Primeiramente, leia nossa Política de reembolso e devoluções.
- Devoluções por arrependimento só serão aceitas em até sete dias após o pedido ter sido entregue.
- Devoluções por erro da loja ou defeito tem trinta dias para ocorrerem (lembrando que não aceitamos devolução por mau uso, e temos imagens de todos os produtos antes de serem enviados juntamente com a etiqueta, comprovando o estado correto do produto enviado).
- Entre em contato dentro do prazo estipulado acima através do e-mail recantoastralsite@gmail.com , com o título “DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO” ou “DEVOLUÇÃO POR ERRO DA LOJA”, a depender do caso.
- Escreva o motivo pelo qual deseja devolver e ENVIE UMA FOTO DO PRODUTO .
- Após isso basta aguardar, que nosso suporte irá GERAR UM CÓDIGO ou ETIQUETA e irá te enviar pelo e-mail e celular que você colocou no momento da compra em até 1 dia útil.
- Coloque o produto no MESMO ESTADO que você recebeu dentro de uma embalagem, e em cima coloque o CÓDIGO que você recebeu de nosso suporte, ou cole a etiqueta que mandamos.
- APENAS APÓS RECEBER DE NOSSO SUPORTE O CÓDIGO, você deverá se encaminhar a um local que será informado a você pelo e-mail (este local poderá ser ou os CORREIOS ou um PONTO DE COLETA DE UMA TRANSPORTADORA PARTICULAR PRÓXIMA DE SUA CASA. Isso será averiguado pela Loja Recanto Astral e será informado ao comprador no momento que enviarmos o CÓDIGO).
- No local, você deverá ser recebido por um atendente. Você deve entregar a EMBALAGEM (com o produto dentro) e apresentar o CÓDIGO que você recebeu. AGUARDE o atendente efetuar os trâmites de devolução que geralmente envolvem bipar o pacote.
- Pronto. Você devolveu.
- Aguarde nossa loja receber seu pacote e efetuar a avaliação do produto recebido.
- Estando tudo correto e dentro do esperado, seu reembolso será efetuado em até 1 dia APÓS A LOJA RECEBER SEU PRODUTO.
- Caso haja algum problema com a devolução recebida, poderemos entrar em contato para buscar uma solução.